O deputado estadual Ubaldo Fernandes é o mentor intelectual do projeto de lei que cria o dia do brega. Vários artistas apoiam a criação da data, entre eles Bartô Galeno, José Orlando, Yrahn Barreto e Carlos Alexandre Júnior.
Esse projeto é de uma inutilidade gritante, comparável ao dia do Influenciador Digital de Luciano Nascimento e de colocar tela em áreas comuns em condomínio para evitar suicídio de autoria da minha amiga Nina Souza. Ou tornar o queijo de manteiga em patrimônio imaterial de Chico do PT, a proibição do canudinho de Márcia Maia, o grude de Hermano, a socorro de animais atropelados de Robson Carvalho e, o pior de todos, o autoexame de animais proposto por Sandro Pimentel para o próprio bicho detectar câncer. Sem falar dos projetos campeões de inutilidades do vereador Kleber Fernandes.
Esse pessoal tem que parar de apresentar besteira, colocar algo de futuro. Estarei sempre aqui para criticar essas baboseiras.
A Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Natal deveriam, em conjunto, propor uma política de saúde mental efetiva (não estou falando de rede de proteção para áreas comuns de edifícios), só um exemplo.
Parar de criar leis chifrinhas, conceder títulos e dificultar a vida de quem quer empreender.
Ubaldo, mundo brega e os projetos inúteis
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!