Não param as reclamações do Porto Brasil, até no Sagres (a elite das elites) a situação complicou. Chegou um novo morador que faz muito barulho, os vizinhos estão entortando a boca de tanta raiva. São várias festas e tem gente lá que quer silêncio. Quem quer fazer retiro não pode ir para o litoral em janeiro.
As pessoas gostam de complicar as coisas. Tem uma pessoa que vende lagosta para os condôminos e sai gritando "olhe a lagosta". Um condômino denunciou no grupo de WhatsApp que está na época de defeso da lagosta e as autoridades que estão no condomínio prevaricam porque não tomam uma providência em denunciar. Santa paciência, vamos ter calma, não precisa chamar nem a PF e muito menos o Ibama. Se tiver uma operação só vão pegar mounjaro contrabandeado.
Ontem foi dia de integração comunitária. A turma rica das casas, Villa Real e Villa Colonial atravessaram a Faixa de Gaza e foram fazer ação huminitaria com direito a banda Bandigalado na ala dos descamisados. Todos levaram amendoim para tomar com Campari foi uma festa.