BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
Lula e Geraldo Alckmin discursaram depois de serem declarados reeleitos pelo TSE, no último domingo — Foto: Edilson Dantas / O Globo
politica

Os 'quatro nomes' que vão tocar a transição para o Lula 4

Todos os secretários-executivos do governo Lula se reuniram na Sala Suprema do Palácio do Planalto, na última quinta-feira (29), quatro dias após a reeleição do presidente. A número 2 da Casa Civil, Francisca Carvalho, pediu foco total das pastas nos últimos dois meses do governo, para fechar a gestão com os melhores números possíveis.

Na conclusão do encontro, Chica, como é conhecida, pediu a atenção dos participantes para dar um recado sobre a transição para o Lula 4. E anunciou, em tom de gravidade, que falaria em sigilo aos colegas os "quatro nomes" que decidirão os integrantes do ministério no próximo mandato:

— Luiz, Inácio, Lula e da Silva.

Em outras palavras, quem estiver ansioso para saber se seu chefe continuará como ministro, terá que aguardar o anúncio do presidente.

 

LAURO JARDIM - O GLOBO

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Os 'quatro nomes' que vão tocar a transição para o Lula 4"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre prima-irmã de Fátima Bezerra

  2. 2

    Em conversa com Lulinha, Roberta Luchsinger "narrou" suruba com então ministro do governo Lula

  3. 3

    Vale-refeição e alimentação: novas regras começam a valer amanhã; veja perguntas e respostas

  4. 4

    Nada de Pacheco: Lula manda recado ao STF sobre o nome que indicará para a corte neste ano

  5. 5

    [VÍDEO] Em live, Flávio Bolsonaro afirma que ninguém foi responsável por sua saída do Brasil

360x96 Campanha facex.png