Rosas di Maria 2
Foto: Getty
internacional

Outdoor no Irã exibe Trump em caixão e pede morte do presidente

Um outdoor instalado em Teerã, capital do Irã, exibe uma imagem do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dentro de um caixão, acompanhada de mensagens em inglês e persa com ameaças de morte ao líder americano. Faixas semelhantes, com caixões cobertos pela bandeira dos Estados Unidos, também foram espalhadas por diferentes pontos da cidade em meio à escalada da tensão entre os dois países.

As manifestações ocorrem enquanto os Estados Unidos mantêm bombardeios contra o território iraniano. O clima de hostilidade aumentou após a morte do ex-líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, em um ataque atribuído aos Estados Unidos e a Israel. O atual líder supremo, aiatolá Mojtaba Khamenei, afirmou que o país buscará vingança e prometeu responder "aconteça o que acontecer com o Irã".

Em resposta às ameaças, Donald Trump declarou que os Estados Unidos reagirão com força caso haja qualquer tentativa de atentado contra sua vida. Segundo o presidente americano, as Forças Armadas do país estão preparadas para uma ofensiva de grande escala, se necessário.

 

Com informações do g1

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Outdoor no Irã exibe Trump em caixão e pede morte do presidente"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Casal encontrado morto em condomínio pode ter sido assassinado por vizinho e motivação é assustadora

  2. 2

    O apelido de Flávio entre mulheres da direita após foto com Sicário

  3. 3

    Os ataques a Flávio Bolsonaro e a mudança de estratégia de Caiado e Zema

  4. 4

    O incômodo do "time de Lula" com Rafael Motta

  5. 5

    A virada de jogo na disputa entre Lula e Flávio

BLOG 360X96.png