O candidato à Presidência pelo Avante, Augusto Cury, afirmou que pode apoiar Flávio Bolsonaro em um eventual segundo turno contra Lula, mas impôs duas condições. Segundo Cury, o senador teria que comprovar que não houve corrupção no financiamento do filme Dark Horse e se comprometer a executar seu plano de governo.
“Ele tem que provar para onde foi o dinheiro do ‘Dark Horse’. Ele tem que pegar o meu plano de governo e, num cartório, assinar que vai executá-lo”, afirmou Cury durante agenda em São Paulo.
A declaração ocorreu nesta quinta-feira (10), após Flávio Dino autorizar uma operação envolvendo o deputado Mário Frias (PL) e a produtora responsável pelo filme. Na mesma data, pesquisa AtlasIntel mostrou Cury com 6,6% das intenções de voto, abaixo dos 8% registrados em agosto.
Com informações do O Antagonista