BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---DI-MARIA.jpg BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
Deputado Coronel Azevedo comemora sucesso de Flávio Bolsonaro no RN e prevê subida nas pesquisas do candidato da Direita no Estado
politica

Deputado Coronel Azevedo comemora sucesso de Flávio Bolsonaro no RN e prevê subida nas pesquisas do candidato da Direita no Estado

O deputado estadual Coronel Azevedo considera que a carreata em torno do candidato a presidente Flávio Bolsonaro foi o maior evento político registrado no Rio Grande do Norte na atual campanha eleitoral de 2026.

“As imagens estão na internet para todo mundo ver. Além de da enormidade de carros e motos acompanhando a carreata do nosso candidato Flávio Bolsonaro, havia multidões nas ruas, nas calçadas, nas passarelas, cumprimentando a comitiva e desejando sorte ao nosso projeto”, explica o Coronel Azevedo, que foi um dos participantes da organização e mobilização de pessoas para o evento.

Com o sucesso do evento, o deputado estima que as próximas pesquisas mostrem números favoráveis a Flávio Bolsonaro em comparação ao candidato da esquerda.

“Infelizmente, as pesquisas mais recentes apontam que o candidato adversário, que aumenta os impostos, esteve na frente aqui no Rio Grande do Norte. Mas a onda que está tomando o Nordeste, lastreada pelas as péssimas condições da economia e pela ojeriza que as pessoas estão tomando com os discursos desastrados e preconceituosos de Lula vão fazer Flávio crescer no RN nos próximos levantamentos”, aponta Azevedo.

O candidato Flávio Bolsonaro chegou a Natal no final da manhã de segunda-feira, 21, almoçou em um restaurante da cidade, recebendo o carinho de seus eleitores de Natal, e em seguida saiu em carreata do Centro de Convenções até a Praça Cívica, onde discurso para milhares de pessoas.

A maciça multidão que participou da movimentação política usava camisas verde e amarela, as cores oficiais do Brasil.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Deputado Coronel Azevedo comemora sucesso de Flávio Bolsonaro no RN e prevê subida nas pesquisas do candidato da Direita no Estado"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Proibição de venda de água se espalha por Fortaleza e outros municípios do Ceará

  2. 2

    Empresário italiano é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto no RN; suspeito fugiu em Mercedes

  3. 3

    Perdido, Governo já considera adiar implementação da reforma tributária

  4. 4

    [VÍDEO] Mais um motorista embriagado causa acidente e deixa jovem em estado grave no Walfredo Gurgel

  5. 5

    A babação ao governador eleito Cadú fez crescer a torcida do Botafogo no Centro Administrativo