Rosas di Maria 2
Esposa de Rick
cidades

Esposa de Rick fala pela 1ª vez sobre morte do cantor: "Não sei como será"

Geralda Helena, esposa do cantor Rick Sollo, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (23) para lamentar a morte do marido e relembrar o relacionamento dos dois, que passa de 40 anos de história. O sertanejo, que fazia dupla com Renner, foi uma das vítimas de um acidente de helicóptero em Santa Catarina.

"Nós éramos praticamente dois adolescentes quando nossa história começou. Começamos em meio às dificuldades, sem saber o que a vida nos reservava, mas sempre tivemos um ao outro. Crescemos juntos, enfrentamos momentos difíceis, comemoramos conquistas e construímos o nosso maior presente: uma família linda, com nossos dois filhos e nossos quatro netos", começou ela, no Instagram, em seu primeiro pronunciamento após o anúncio da morte do cantor.

"Você conheceu a menina que eu fui e a mulher que me tornei. Esteve ao meu lado por praticamente toda a minha vida. Por isso, hoje eu não sei como será continuar sem você", continuou. Helena disse que encontrará forças na família deles e no que construíram juntos.

"Hoje me despeço do meu marido, do meu companheiro e do amor da minha vida. Mas jamais me despeço do nosso amor. Obrigada pelos nossos 42 anos, pela nossa família e por uma vida inteira ao meu lado. Vá em paz, meu amor. E continue cuidando de mim daí. O meu amor por você será eterno", concluiu.

O helicóptero que transportava Rick, um Bell 430 de matrícula PP-MGR, que levava o cantor, desapareceu na tarde de segunda-feira (21) e foi encontrado na última terça (22), "completamente destruído". Na aeronave estavam o cantor, o empresário Bruno Avelar, do projeto “O Poder do Network”, o videomaker Paulo Soares, o piloto e copiloto.

O veículo aéreo decolou de Porto Belo com destino a São Joaquim e perdeu comunicação durante o trajeto na serra catarinense.

O velório de Rick será realizado em Sorocaba, interior de São Paulo, na quinta-feira (24). A cerimônia será fechada para os familiares.

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Esposa de Rick fala pela 1ª vez sobre morte do cantor: "Não sei como será""

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Jornalista do Globo afirma que eleição pode ser decidida no 1º turno

  2. 2

    Destroços de helicóptero com cantor Rick são encontrados com cinco mortos em SC

  3. 3

    Morre psiquiatra Dr. Maurilton Luiz dos Santos Morais

  4. 4

    Pesquisas ao Senado projetam PL turbinado, avanço tímido da esquerda e encolhimento do centro

  5. 5

    Urgente: Michelle Bolsonaro é internada em Brasília

360x96 Campanha facex.png