Contos: Profissão Personal

27/04/2024 às 12:12


O chifre de Gracyanne em Belo colocou em evidência a profissão de Personal. Os homens estão cabisbaixos, são vários com medo do Personal. Os coitados dos personais tentam apenas levar uma vida normal falando que não são cúmplices da gaia. 

O negócio ficou tão avacalhado, que o marido da deputada estadual Eudiane Macedo (ele não tem nome) gravou um vídeo constrangedor em solidariedade a profissão. Oi? O cara disse que não admitia brincadeiras. 

Convivo diariamente com vários personais, tem um que fica na BT de frente para o espelho olhando a própria barriga. É uma onda, o rapaz deve amar seu bucho. Outro, lá daquela a academia vizinho ao Nordestão resolveu levar uma aluna para treinar no motel, na hora de pagar a conta, a atendente reconheceu a tatuagem do braço dele, era amiga da esposa. Foi uma confusão. O Personal vai processar o motel. 

Na BT tem o Personal batedor de esteira, ele treina a gata, mas quem pega (derruba) é o outro Personal. Uma festa em conjunto. 

As meninas personais estão fazendo a festa por causa dos maridos ciumentos. Tenho um amigo que exigiu que a mulher fosse treinar com outra mulher, coitado corre um risco maior. 

Pela minha experiência no período matinal na academia, as veinhas de 40 e as boyzinhas de 60 estão tudo tranquilas. O perigo não ronda as academias, chifre de verdade existe é no Beach Tennis. E lá nem precisa de personais. 

6 respostas para “Contos: Profissão Personal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL

Gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024