Como vivemos em coletividade, o ano foi muito difícil, pessoas conhecidas morreram, muita dor e preocupação. Também tive muito medo de morrer, quase todos os meses tive sintomas de doenças graves, acho que nervoso por causa do COVID-19 e do isolamento que fiz de forma muito intensa por três meses. Mas tenho que ser sincero, pra mim, de forma individual foi tudo perfeito.
Problemas sempre temos, é normal e não resta outra alternativa, enfrentá-los. As vezes algumas decepções, nem tudo que sonhamos é concretizado. Analisando de forma macro, somando e diminuindo, só tenho a comemorar o ano de 2020, ao ponto que desejo pra mim um 2021 muito semelhante, óbvio que melhorando alguns detalhes, temos que evoluir.
Minhas vitórias, tenho que de fato, agradecer a você meu leitor/ouvinte/telespectador, motivo de encorajar para lutar, opinar, noticiar. Não é fácil sair da casinha, ser diferente, criticar instituições fortes e pesadas. A você eu credito o combustível que preciso diariamente para continuar o trabalho.
Nesse ano encontrei a fé, tive que me curvar a Deus que sempre relutei em acreditar, acumulei vitórias, fiz novos amigos, escolhi inimigos e tenho o maior orgulho da minha família, a forma que convivo, a construção de relações.
Que venha 2021, cheio de esperanças, com coração aberto e a alma leve, no fundo me divirto com meu trabalho, textos e opiniões. Faço o que gosto e da forma dos meus melhores sonhos.
Paz, saúde, dinheiro, alegrias, vitórias e fé a todos que me acompanharam, vamos lutar mais ainda em 2021, que venha mais trabalhos e desafios. Não vai faltar garra.