Rosas di Maria 2
politica

2° turno e o vestido da posse

A governadora Fátima Bezerra já caiu na real que vai ter o 2° turno. O sinal de alerta foi ligado na governadoria. 

A vida não tem sido fácil para a petista quando visita os municípios. Fora a sua claque, não aparece ninguém. O isolamento no gabinete durante sua administração agora tem um preço. 

O pré-candidato Fábio Dantas tem percorrido o RN, conversado com lideranças, recebido apoios. Tem subido em todas as pesquisas. A entrada do senador Styvenson Valentim leva a campanha naturalmente para o segundo turno. 

Fátima mandou fazer o vestido da posse da reeleição muito antes da campanha e não sabe o que fazer com a peça. É usar quando for passar a faixa de governo para Fábio. 

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

33 comentários para "2° turno e o vestido da posse"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cirurgião dentista e professor da UFRN Fernando Maia Filho

  2. 2

    Pânico nos deputados estaduais do PT

  3. 3

    Os dois nomes que Bolsonaro faz questão de testar em todas as pesquisas contra Lula

  4. 4

    [VÍDEO] Dilma "dilmando" com o papa

  5. 5

    CNJ apura suspeita de que lista tríplice teve 'cartas marcadas'

FACEX BANNER MOBILE