Rosas di Maria 2
politica

Gilka da Mata se esconde com a tragédia da CAERN

Que coisa. Hoje convidei através da assessoria do Ministério Público a promotora Gilka da Mata para participar de entrevista no Jornal das 6, na 96FM. Recebi a resposta que ela topava, mas só depois de tomar "as providências". Na sexta-feira ela vai vistoriar a área, ou seja, nada de entrevistas. 

Vejam que engraçado, Gilka sempre foi personalista, era Gilka da Mata, promotora do meio ambiente. Agora, nesse caso, virou a 45° promotoria de justiça. O release enviado para a imprensa não tem nem o nome dela. 

Eu só lembro quando teve um acidente ambiental com uma fábrica de refrigerantes que matou inúmeros peixes no Rio Potengi, no mesmo dia a promotora Gilka foi na TV acusando o setor da carcinicultura. 

Agora a promotora vai esperar 5 dias para vistoriar a aérea, sem conceder entrevistas, esclarecer a população. Como a promotora Gilka mudou de postura, quer dizer, a 45° promotoria mudou a forma de atuar. 

Pelo menos algo foi comprovado pelo MP, a "água" que vazou não era tratada, isso reforça que a CAERN vem enganando a população da verdadeira gravidade do caso. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Gilka da Mata se esconde com a tragédia da CAERN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png