Agredida por um advogado após a saída do show de Gusttavo Lima, na Arena das Dunas (leia aqui), a estudante de Medicina Júlia Porcino divulgou um desabafo no domingo (11).
Leia a íntegra:
Até quando vamos viver rodeadas de homens assim?????
Inacreditável como ele conseguiu ser tão cínico! Um homem que dirigiu as seguintes palavras a mim: “Eu vou te dar um murro”, e logo em seguida empurrou meu rosto em direção à mesa, após isso ameaçou minhas amigas alegando que elas não sabiam com quem estavam se metendo, e pra completar ainda agrediu meu primo com um soco, ainda consiga sair impune disso!
Sempre lutei pelos meus direitos, NUNCA aceitei nada menos do que mereço. Tenho 18 anos e em nenhum dia da minha vida meu pai PELO MENOS alterou a voz ao se dirigir a mim; nenhum namorado sequer tocou de forma errada, e nenhum amigo fez NADA parecido.
Então, não é hoje que vou aceitar um cara sem caráter, sem índole alguma me desrespeitando publicamente!
Sempre fui educada com respeito, sempre exigi respeito e vou lutar até o fim para que a justiça seja feita! O mínimo que eu deveria ter recebido era um “desculpas” por parte do advogado que estava nitidamente bêbado, certeza que as coisas se resolveriam melhor…… mas nem isso ele teve a coragem de fazer, pelo contrário, alegou que eu estava ” louca” que “nunca me viu na vida”. E ele com a esposa seguiram debochando da situação na delegacia! Sinceramente, não sei como o cargo de “advogado” que deveria prezar pelo harmonia e correção das relações entre os cidadãos foi dado a esse ser humano!
Lamentável a situação, mas sigo firme, cabeça erguida e lutando até o último minuto pelo meu direito como mulher. Primeira vez que passei por isso na vida, pior situação possível, medo, ansiedade e angústia instalados no coração, mas em nenhum momento estive sozinha, e por isso digo a todas as mulheres: nunca aceitem nada que vocês não mereçam!
Juntas somos mais fortes.