BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---DI-MARIA.jpg BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
Fatima-Bezerra-5.webp
politica

Fátima cria método em que aluno é aprovado sem aprender para melhorar no Ideb

Fátima Bezerra e sua turma comemoraram ontem os números do Ideb. Motivo disso? O Rio Grande do Norte deixou a última colocação nacional no ensino médio.

Agora como o estado conseguiu isso? 

Mascarando dados. “Criando” uma estatística.

Como?

Mudando as regras da Secretaria Estadual de Educação (Seec) no ano passado e autorizando estudantes do 1º e do 2º ano do ensino médio a avançarem para a série seguinte mesmo reprovados em até seis disciplinas.

Isso é um absurso sem tamanho.

Ou seja, o aluno é aprovado sem aprender.

Esse é o modelo de educação da “professora” Fátima Bezerra.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

12 comentários para "Fátima cria método em que aluno é aprovado sem aprender para melhorar no Ideb"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Proibição de venda de água se espalha por Fortaleza e outros municípios do Ceará

  2. 2

    Empresário italiano é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto no RN; suspeito fugiu em Mercedes

  3. 3

    A aproximação de Nunes Marques com o PT

  4. 4

    Perdido, Governo já considera adiar implementação da reforma tributária

  5. 5

    [VÍDEO] Mais um motorista embriagado causa acidente e deixa jovem em estado grave no Walfredo Gurgel