Rosas di Maria 2
pleno tjrn
politica

TJRN define lista tríplice de advogados para vaga de membro titular do TRE-RN

A sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) definiu a formação da Lista Tríplice para a vaga de Membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), classe jurista, em decorrência do término do biênio do juiz eleitoral titular Daniel Cabral Mariz Maia, previsto para novembro deste ano.
 
Foram escolhidos os advogados Daniel Cabral Maia, Rúbia Lopes de Queirós e Luciano de Morais Rabelo Soares, respectivamente 1°, 2° e 3° lugares na lista.
 
Os três escolhidos terão os nomes enviados para o TRE-RN, que transmitirá para a Presidência da República, e posteriormente ocorrerá a nomeação de um dos três advogados para compor a vaga.
 
No total, seis advogados se inscreveram para concorrer à vaga, sendo eles: Cristina Alves da Silva Braga, Daniel Cabral Mariz Maia, Luciano de Morais Rabelo Soares, Rousseaux de Araújo Rocha, Rúbia Lopes de Queirós e Thales de Lima Goes Filho. 
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "TJRN define lista tríplice de advogados para vaga de membro titular do TRE-RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Deputado Alfredo Gaspar é o nome anunciado para vice de Flávio Bolsonaro

  2. 2

    Urgente: Lindbergh recua de acusação contra Alfredo Gaspar

  3. 3

    Candidato a governador se pronuncia com esposa após vídeo íntimo viralizar

  4. 4

    Fátima cria método em que aluno é aprovado sem aprender para melhorar no Ideb

  5. 5

    Lulinha vive em condições precárias na Espanha, diz vice do PT

BLOG 360X96.png