Rosas di Maria 2
politica

Sem força política, Fátima vai flexibilizar decreto

A governadora Fátima Bezerra gastou toda sua força política e não vai renovar o decreto com tantas restrições. Os comerciantes perderam a paciência, parte do MP/RN resolveu acordar, a polícia não aguenta mais descumprir a lei, a Assembleia Legislativa mandou um duro recado hoje aprovando a educação como atividade essencial.
Fátima ficou isolada com sua trupe da preguiça, chegou a queimar seu secretário de maior trânsito, Carlos Eduardo Xavier, o Cadu. Tudo para restringir direitos com o aval dos Lais/UFRN. 
O povo cansou. O desemprego abalou a população, o eco contra a governadora começou a ganhar espaço. Fátima continuou só mesmo com o apoio incondicional da InterPT Cabugi e da imprensa amestrada do RN. 
A ciência é invocada igual a época do nazismo, só mesmo com o intuito de aterrorizar. Basta olhar um exemplo: ABC e América podem treinar, os outros clubes não, depois todos podem treinar, mas as escolinhas não. Que ciência é essa de Fátima? 
A governadora está perdida, com ela apenas a cúpula do MP/RN (são parceiros) e a imprensa. Do outro lado uma sociedade faminta que necessita trabalhar. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

26 comentários para "Sem força política, Fátima vai flexibilizar decreto"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png