A governadora Fátima Bezerra gastou toda sua força política e não vai renovar o decreto com tantas restrições. Os comerciantes perderam a paciência, parte do MP/RN resolveu acordar, a polícia não aguenta mais descumprir a lei, a Assembleia Legislativa mandou um duro recado hoje aprovando a educação como atividade essencial.
Fátima ficou isolada com sua trupe da preguiça, chegou a queimar seu secretário de maior trânsito, Carlos Eduardo Xavier, o Cadu. Tudo para restringir direitos com o aval dos Lais/UFRN.
O povo cansou. O desemprego abalou a população, o eco contra a governadora começou a ganhar espaço. Fátima continuou só mesmo com o apoio incondicional da InterPT Cabugi e da imprensa amestrada do RN.
A ciência é invocada igual a época do nazismo, só mesmo com o intuito de aterrorizar. Basta olhar um exemplo: ABC e América podem treinar, os outros clubes não, depois todos podem treinar, mas as escolinhas não. Que ciência é essa de Fátima?
A governadora está perdida, com ela apenas a cúpula do MP/RN (são parceiros) e a imprensa. Do outro lado uma sociedade faminta que necessita trabalhar.
Sem força política, Fátima vai flexibilizar decreto
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!